Apoie o Viracasacas

Com quase um ano de existência o Viracasacas Podcast é publicado semanalmente e está cada vez mais consolidado como uma fonte de conteúdo e debate a respeito de política, direito e cultura na podosfera brasileira. Este programa de financiamento é direcionado aos nossos ouvintes que desejam contribuir para a manutenção do podcast.

Uma das coisas mais legais a respeito do podcast é que se trata de uma mídia democrática, acessível e gratuita. Isso não quer dizer, obviamente, que não tenhamos gastos para fazer um podcast. A hospedagem dos episódios, do site, os equipamentos, softwares de gravação, etc., são todos pagos e alguns custam um bom valor mensal.

Nós temos o maior prazer em gravar o podcast, correr atrás de pautas e receber o retorno de quem nos ouve. O nosso objetivo com esse financiamento é cobrir os custos que temos e podermos, futuramente, melhorar a qualidade de nossos equipamentos para poder proporcionar episódios melhores, com mais participações e conteúdo de primeira categoria.

OK, E O QUE EU GANHO COM ISSO?

Nós pensamos muito sobre o assunto. Sabemos que existem podcasts que criam grupos fechados e dão brindes em troca da ajuda. Achamos estas iniciativas muito legais, mas inicialmente não vamos fazer isso. Quem quiser entrar no nosso grupo do telegram é muito bem-vindo. Se um dia criarmos um grupo no Facebook vai ser do mesmo jeito. Existem pessoas que gostam do nosso trabalho mas não possuem condições de contribuir financeiramente e nós não vamos criar qualquer tipo de barreira. Quem quiser e puder contribuir com grana, agradecemos muito. Quem não puder e está sempre nos ouvindo, compartilhando nosso conteúdo e nos indicando tem o mesmo valor para nós. Ninguém tem que pagar para conversar com a gente e trocar uma ideia.

Enfim, isso tudo foi pra dizer: você não ganha nada além da satisfação de contribuir conosco. Talvez futuramente rolem uns sorteios e coisas assim, estamos trabalhando nisso.

Se por acaso você for o George Soros a coisa muda. Contribuindo com R$ 10.000,00 ou mais por mês a gente se compromete a ir na sua casa e fazer uma janta para você e seus convidados. Rola até ceia de natal.

Vai lá, vire a casaca e contribui com a gente!

Acesse apoia.se/viracasacas

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: