Sobre

O Viracasacas é um podcast de direito, atualidades, entretenimento, política, debate e tudo mais que der na telha. Nosso objetivo principal é sair da mesmice, da piadinha barata, do conteúdo óbvio. Em resumo: fazer algo para gente como nós.

Muito provavelmente, se a grande maioria das pessoas gosta de algo, nós não gostamos. Se gostamos, é por um motivo diferente e temos uma visão diversa do assunto.

Polêmica? Tomara que sim. Entre as episódios mais light e tranquilos,  existe uma probabilidade muito grande de colocarmos algo que muitos vão discordar. Ótimo. É para isso que existem os comentários. Muito mais do que elogios, queremos trazer novidades e ver sangue nos olhos do ouvinte.

Sejam bem-vindos. Ouçam, compartilhem e comentem. Se quiser pode mandar um e-mail pra gente: viracasacaspodcast@gmail.com

 

12 comentários sobre “Sobre

  1. Olá pessoal do Viracasacas,
    Passando só para manifestar minha gratidão pelo trabalho de vcs, tenho aprendido muito com Gabriel Divan e Felipe Abal. Parabéns pelo trabalho, já os tenho recomendado a todos os amigos, quero vê-los logo no topo dos podcasts, passando essa galera de Mises Brasil, MBL, etc.
    Se me permitem o abuso, gostaria de sugerir o tema “MTST”. Parece que fica no inconsciente coletivo das pessoas que isso é coisa pra vagabundo, que num serve pra nada. Eu creio que não concordariam com isso, por isso gostaria de ouvir as considerações de vcs sobre esse tema.

    Grande abraço a todos
    Bruno Garcia

    • Bruno,
      Muito obrigado pelas palavras, este tipo de feedback é que faz a gente seguir adiante. Gostei muito da sugestão de tema, vamos pesquisar mais sobre o assunto e procurar um(a) convidado(a) legal para conversar conosco.
      Forte abraço,

      Felipe

  2. Descobri o podcast na quinta-feira da semana passada, por causa do Anticast, e faz 4 dias que escuto sem parar.Excelente!
    Parabens pela qualidade do debate.

  3. Tentando responder a duvida do uçtimo episódio 90g de maconha
    Valor; +ou- 180 a 500 reais dependendo da qualidade/qtd de atravessadores
    Consumo:
    Usuario hard (varios por dia sem momentos ebrios) 3 a 4 semanas de consumo
    Fumando um fino por dia + ou menos 5 a 6 meses de consumo

    Revenda de porções menores (5 a 10g) da um lucro de 50 a 100%

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s