#230 “Chapéu de Otário” – com Alcysio Canette e Beatriz Falcão

Saudações marreteiros! O Vira de hoje vem cheio de som, fúria e veneno – porque fofoca, ainda mais política, edifica, sim. Contamos com o retorno de uma dupla muito querida na casa: nosso parceiro de volta e meia Alcysio Canette (que agora fala de política e refogados no seu canal da Twitch que mistura culinária e tudo mais – https://www.twitch.tv/alcysio ) se une à cientista política e lobbysta Beatriz Falcão (que bate ponto no podcast Patada de Pantufa – @patadadepantufa no Instagram e também no Spotify e outros agregadores) para comentar sobre a semana na CPI.

Falamos sobre os showzinhos, os ganhos, as ‘mitadas’ e as queimadas de filme que depoentes, Senadores, comentaristas e muita gente anda cometendo: logicamente, porque aqui chapéu de otário é marreta (…) não poupamos a turma governista especialista em paga-vale e elaboramos algumas estratégias, palpites, previsões dos astros e coisas que rolar, talvez não vão, mas bem que podia. Tem superimpeachment aí, tem inquérito, tem corrupção escancarada, tem sim senhor. O picadeiro e alguns palhaços já estão no recinto. O circo está montado?

Dicas Culturais

(Disco) “The Adventures of Kindaichi Kosuke” – The Mystery Kindaichi Band

(Livro) “O Marcador de Página” Sigismund Krzyzanowski

(Filme) “Soul”

(Filme) “Druk”

Escute o Vira no seu agregador de podcasts preferido, em serviços de streaming como o Spotify (abaixo) ou diretamente do site do feed – podendo fazer download do mp3 se preferir em viracasacas.libsyn.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: