#213 – “Uma ENCOLHA muito difícil” – com Nada Tá Bom Nunca

Tomodachi e no go aisatsu! Nesse episódio do Viracasacas trazemos os incríveís Vitor Santi (@vtrsanti), Moara Juliana (@moarajuliana) e Bruno “Tucho” Ferreira (@badgesucks), criadores e hosts do podcast Nada Tá Bom Nunca – carinhosamente conhecido como NTBN. Colocamos fogo no boteco e falamos sobre os estranhos acontecimentos da semana passada: da mansão do Flavinho Bolsonaro aos usuais berros presidenciais. Enquanto o país avança para o momento mais delicado, trágico e fúnebre desde o início da pandemia o presidente continua sendo criminosamente irresponsábel e fazendo pouco caso do sofrimento alheio. Mesmo diante desse cenário de horror um grande número de jornalistas e articulistas se arrogou a comparar o Coveiro do Brasil com os presidentes Dilma e Lula por sua decisão de nomear um general para o comando da Petrobrás. Nesse episódio argumentamos que essa comparação não apenas é absurda como sempre deve ser respondida levando em consideração os índices MR e MC…

Dicas Culturais
(Filme) Midnight Run
(Série) Ray Donovan
(Série) The Shield
(Anime) Mugen no Juunin: Immortal

Escute o Vira no seu agregador de podcasts preferido, em serviços de streaming como o Spotify (abaixo) ou diretamente do site do feed – podendo fazer download do mp3 se preferir: http://viracasacas.libsyn.com

Um comentário em “#213 – “Uma ENCOLHA muito difícil” – com Nada Tá Bom Nunca

Adicione o seu

  1. pessoal esculachou nas recomendações nesse episodio, Mugen no Juunin é meu mangá preferido de todos os tempos e The Shield é muito muito muito bom, uma das melhores series que ninguém no Brasil conhece direito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: